POLÍTICA DE TROCAS
A Revolution Piercings prima pela qualidade dos produtos e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que nossos clientes obtenham uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Segue abaixo as regras para solicitação de troca de jóias. Caso você se encaixe nos requisitos abaixo, por favor nos envie a foto, o código da jóia em questão e o número do pedido para o e-mail.
1. A jóia está dentro do nosso prazo de garantia de 90 dias após o recebimento da mesma.
2. A jóia apresenta defeitos de rosca, encaixe ou de pedraria descolada e ainda está em posse do estúdio ou profissional.
3. A jóia não foi usada por terceiros.
TROCA DE TAMANHO, ESPESSURA, MODELO E REANODIZAÇÃO
1. O custo do frete de ida e volta para a troca de peças por motivo de tamanho, espessura, por outros modelos ou reanodização será do cliente.
2. A reanodização da jóia por outras cores só pode ser feita por cor igual ou acima da voltagem da cor que foi aplicada inicialmente. Não há possibilidade de retrocesso de cor.
Não trocamos jóias personalizadas (anodizadas) por se tratar de um processo de coloração que não pode ser revertida na empresa, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 6º, parágrafo 3:
“[…] 3. Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 nos contratos:
– de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente[…]”
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento observando as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso, quebra, perda de pedras, arranhões, manchas e infiltrações por uso de produtos químicos e danos em geral.
– Não aceitamos devolução de jóias personalizadas (anodizadas) conforme artigo artigo 6º, parágrafo 3 do CDC.
Para dar prosseguimento à sua troca, por favor entre em contato através do nosso e-mail e nós mandaremos um código dos Correios para que você possa nos devolver, sem custos, em qualquer agência, os produtos comprados.